{FP} PDAZZLE, Jasper.

Ir em baixo

{FP} PDAZZLE, Jasper.

Mensagem por Jasper Hillseah Pdazzle em Dom Dez 07, 2014 10:02 am

Jasper H. Pdazzle
Jasper Hillseah Pdazzle
White Bishop
21 anos
X-Mens
Controle Climático
Bissexual
Alex Pettyfer
HISTÓRIA:

Um choro rouco de uma criança ecoava pelos corredores da maternidade St. Patrick numa chuvosa manhã de 03 de outubro de 2015. Tal choro trazia alívio aos médicos ao saber que pelo menos a criança sairia daquele complicado parto com vida, diferente de sua mãe, Europa Pdazzle, que já se encontrava gélida e pálida sobre a mesa cirúrgica. Os olhos do garoto eram de um intenso azul elétrico, idênticos aos do pai, o policial Caim Pdazzle, e os cabelos dourados como os da mãe. Jasper cresceu em um bairro de classe média-alta como uma criança comum, desconsiderando o fato de não ter tido uma presença materna, já que seu pai optou por não se casar pela segunda vez. A única lembrança que tinha de Europa, estava num porta retrato ao lado de sua cama.

Ainda cedo demonstrou possuir um temperamento bipolar, o que lhe causava dificuldade em socializar-se nos colégios em que estudou. Jasper era de poucos amigos, defendia o antigo clichê de que quando se trata de amizades, a quantidade é irrelevante comparada à qualidade. Quanto aos poucos amigos que possuía, geralmente eram os excluídos do padrão sempre imposto pela sociedade preconceituosa, mas apesar de ser considerado um garoto calmo, comprava briga com qualquer um que tocasse em seus amigos. Já se perdia a conta das vezes que Jasper chegava em casa com um olho roxo de uma briga, temperamento semelhante ao de seu pai, um destemido policial que trocava seu descanso pela paz na cidade.

Uma trágica e decisiva noite de outono causou uma reviravolta na vida do jovem Jasper. Nos últimos meses o bairro onde se localizava a residência dos Pdazzle seria alvo de assaltos em série, a criminalidade subia exponencialmente na cidade. Naquela noite, por sorte ou azar, Jasper estava no local errado, na hora errada. Enquanto voltava da casa dos amigos, foi surpreendido por dois homens encapuzados e armados que o cercaram na rua escura e deserta. Jasper rapidamente retirou a carteira do bolso – seja lá o que queriam, sua vida é muito mais importante que qualquer quantia em dinheiro que ele poderia ter amassado no interior da carteira – mas ao se aproximarem do jovem, certamente os criminosos o reconheceram da pior forma que se possa esperar, “o filho do policial do pedaço”.

Sem sequer tocar na carteira do garoto, um dos homens apontou uma pistola contra seu peito, uma vingança valeria muito mais que alguns míseros dólares. A cabeça de Jasper latejou ao perceber o que aconteceria nos próximos segundos. Ele engoliu em seco e misteriosamente a rua foi tomada por uma névoa que ocultou qualquer coisa que estivesse à 1 palmo de seus olhos. Os bandidos resmungaram confusos, então a névoa agitou-se misteriosamente com uma força imensa, arremessando um dos homens noite adentro. Relâmpagos rimbombaram no céu enquanto outro atingiu em cheio o outro homem, que com um grito caiu no chão com as roupas chamuscadas. Jasper confuso não teve outra ideia a não ser correr para casa. Ele não compreendia o que seus olhos viram, sua respiração ofegante tornava-se cada vez mais pesada enquanto se aproximava da quadra de casa. Àquela hora passava-se de 2h da manhã, seu querido pai roncava em meio aos lençóis, tudo o que o jovem fez foi se deitar e tentar esquecer o que havia acontecido, pelo menos ele estava a salvo.

Pela manhã questionou-se se aquilo havia sido apenas um pesadelo, mas teve suas expectativas frustradas ao notar na capa do jornal que seu pai lia enquanto mordia as torradas na cozinha, “Misterioso acidente mata dois homens”. Sua cabeça voltou a latejar relembrando a horrenda cena vivenciada na noite anterior. Enquanto planejava mentalmente manter sigilo sobre aquilo à seu pai, o som agudo da campainha interrompeu seus pensamentos, então foi atender a porta. Ao abri-la deparou-se com um homem alto e forte, de cabelos castanhos que usava estilosos óculos escuros de lentes avermelhadas, com certeza não seria nenhum vendedor ou testemunha de Jeová. Era Scott Summers, a quem seria seu futuro mentor, que revelou o ocorrido na noite anterior ao jovem e seu pai assim como as explicações anormais desconhecidas pelos Pdazzle e a proposta: partir para o Instituto Xavier, um lar para jovens como Jasper.

Os primeiros meses foram difíceis tanto para Jasper, quanto para seu pai Caim, ambos eram muito próximos, além de pai e filho, eram amigos. Jasper vivenciava uma nova etapa em sua vida, ele agora possuía uma nova visão sobre o que antes era desconhecido. Ele sabia que deveria fazer jus ao famoso "gene X", tão mencionado ultimamente em todos os canais de televisão do mundo inteiro. O gene que possibilitara um novo passo para a humanidade.
"You are the thunder and I am the lightning."
avatar
Jasper Hillseah Pdazzle
Beginners
Beginners

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum