X-MENS

Ir em baixo

X-MENS

Mensagem por The Control em Qui Nov 13, 2014 12:29 pm

Amëlie D. S. Grey
Amëlie Donatella Summers Grey
Phoenix
18 anos
ocupado.
Telecinese.
Heterossexual
Magdalena Zalejska
HISTÓRIA:

Temperamental é bem a palavra para Amëlie. Filha de Jean Grey e Scott Summers, era uma das X-mens mais poderosas do momento. A mais bem treinada, fora a primeira dentre os mutantes à ganhar vida. Jean teve uma gestação difícil, por estar em conflitos constantes com seus próprios poderes, os quais apenas cresciam desfavoravelmente ao seu ser. Tinha que estar em supervisão, e ainda estava a frente do Instituto Xavier, deixado por Charles Xavier para ela. Como o homem não obtivera herdeiros, destinou a mansão para Jean, sabendo que estaria tudo bem cuidado, com a presença de Scott para lhe ajudar. Festeira, gostava de frequentar lugares onde a capacidade máxima de pessoas, era justamente a que não era favorável ao lugar. Amiga de infância de Evelyn, as duas compartilhavam suas vidas, como se cada uma fosse um diário pessoal. Confiavam em si mutuamente, eram quase como irmãs.

Sabia do gosto tido por Harry, irmão de Evelyn, e não sabia como se sentir em relação ao rapaz. O achava atraente, mas não era alguém de relacionamentos, muito menos de se apaixonar. Estava pensando em abrir uma exceção para ele, o que lhe assustou. Jamais pensara nem mesmo em ficar mais de um dia com um garoto, quanto mais abrir exceções. Algo estava mudando, e ela sabia, porém, tardava a deixar acontecer a mudança. A garota era extremamente bonita, tinha puxado os traços físicos de seu pai, Scott, e os olhos da mãe. Assim como seus dons. Era capaz de controlar todos, o que deixava as pessoas aterrorizadas, já que sabia o que se passava por suas mentes. Não o fazia com amigos, a não ser que quisesse algo, o que era raro. Apesar de amedrontar as pessoas - o que lhe fazia ser repreendida pela mãe no instituto - tinha um espírito de compulsividade. Tinha uma necessidade de se exibir, e portar uma beleza exótica lhe caia como uma ficha. Ela o fazia, por se sentir inferior, o que de fato, não era uma verdade absoluta.
"Perfection is a disease of a nation."


Elijah W. H. Pryde
Elijah Wagner Houten Pryde.
Spirit
17 anos
ocupado
intangibilidade & teletransporte.
Heterossexual
Gregg Sulkin.
HISTÓRIA:

Diferente de todo Xmen, Elijah era o tipo de cara que costumava ser oposto a toda e qualquer regra existente. Descolado, cheio de charme e exageradamente bem humorado, o garoto costumava deixar muitos a seus pés. Não ligava para gêneros, se tem algo que não lhe importa, é o preconceito. Estava sempre dando dor de cabeça a Jean e Scott, aprontando pelo Instituto Xavier, incentivando colegas a juntarem-se a ele, e causar uma baderna extrema. Elijah não tinha um bom relacionamento com as pessoas, já que sempre costumava pregar peças em algum momento. Isso, mudou com o tempo. Ainda animado e engraçado, o rapaz aprendeu que haviam horas para brincadeiras, outras, deveria estar em ação, em prática de salvar os seres humanos e qualquer tipo de vida existente no planeta.

Apesar de toda a simpatia, Elijah era tímido. Usava o bom humor afinado para afastar a vontade de esconder o rosto e não se passar por um idiota. É um dos melhores Xmen do Instituto, monitor, e instrutor de classe junto de Amëlie, que não ia muito com a cara do garoto, por seu passado bagunceiro. Ou será que havia algo mais nisso tudo?  
"Power is a form of destruction with a beautiful name."

------ ✖ ------

THE CONTROL
Welcome to your life there's no turning back, you wanted more than could endure. You all wanted money, all power and all glory. But now but now its decay, darling.
avatar
The Control
Narrador
Narrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/07/2014

Ver perfil do usuário http://the-newgeneration.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum