S.H.I.E.L.D

Ir em baixo

S.H.I.E.L.D

Mensagem por The Control em Qui Nov 13, 2014 7:33 pm

Yovanna Scolavenko Fury
Yovanna Scolavenko Fury.
Yov.
21 anos
livre.
Perícia com armas.
Bissexual
Kat Graham
HISTÓRIA:

Impecável, inteligente e controladora, Yovanna Fure comandava a S.H.I.E.L.D, após ser nomeada por seu pai, Nick Fury. O homem já estava velho de mais para continuar no comando da facção, e não confiava em ninguém para destinar o cargo de diretor, então optou por alguém mais próximo do seu íntimo. Steve Rogers. Ele não tinha a desculpa de estar velho, mas, estava descomprometido. Queria viver uma vida normal, já que os filhos estavam fazendo o que antes era seu dever, com perfeição. Indicou Harry, mas Nicholas queria alguém para ficar internamente. Harry estava sempre em batalhas, correndo riscos. O chefe também estaria apresentável para combates, porém, precisava estar dentro da S.H.I.E.L.D, controlando tudo. Como estava sem opções, resolveu finalmente procriar o seu próprio sangue. Após nove meses à ideia, sua esposa havia dado a luz a Yovanna. A menina crescera com tudo o que lhe era permitido, mas diferente do filho de Tony Stark, não era nem um pouco mimada. Yovanna crescera na graça de uma família respeitada, e se tornava aos poucos, a nova chefe do que seria a futura S.H.I.E.L.D. Perita com casos de homicídio e sequestro, havia se formado em Harvard em menos tempo do que era esperado, deixando seu pai orgulhoso, e não só ele. Pronta para assumir o império deixado por seu pai, aos 20 anos, estava a frente de tudo.

Odiava a filha de Buck Barnes, o homem mais perigoso do mundo, Daniely Barnes. Yovanna tinha prazer em desafiar as pessoas e despertar nelas uma ira descontrolável. Usava palavra por palavra dita de forma errada por cada uma dessas pessoas contra elas mesmas. Gostava de ver elas mesmas se sujarem e estar presente para controlá-las. Não era uma amanete ou fã dos irmãos Rogers/Romanoff - como a maioria das pessoas, nem de James Stark, porém os confiava missões. Destemida, queria estar envolvida em cada novo caso, no intuito de extrair informações valiosas que poderiam passar despercebidas pelos funcionários do departamento de inteligência. Não era de freqüentar festas que não fossem da alta sociedade, mas as vezes, sentia-se mais a vontade dentro de uma boate cheia de pessoas com mesma idade que a sua, do que no alto de um prédio, celebrando algo com pessoas mais velhas, o que fazia com que pensasse que estava agindo como eles, sendo mais responsável do que deveria. Muitos a viam como um tipo de delegada de uma beleza estonteante, mas tão rude, que tal aparência passava despercebida facilmente. Yovanna nutre sentimentos concretos por Harry Rogers, o que acabara em um desentendimento com Amëlie, ao saber que ela, era o suposto affair do loiro.
"His best weapon is his word."


THANKS TO LOUIS AT ATF![/url]

------ ✖ ------

THE CONTROL
Welcome to your life there's no turning back, you wanted more than could endure. You all wanted money, all power and all glory. But now but now its decay, darling.
avatar
The Control
Narrador
Narrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/07/2014

Ver perfil do usuário http://the-newgeneration.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum