— ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛιᴏɴ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por The Control Dom Set 14, 2014 4:01 pm

as regras
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness.

P
ara iniciar a jogabilidade no RPG, é necessário que conheça nossas regras primeiro. Aqui vão:

REGISTRO

◘ É necessária a escolha de um nome para registro. (Não é permitido a criação de personagens famosos já existentes, e para obter fama, é preciso ser bastante conhecido por aqui.)
- É INADMISSÍVEL o registro do user portanto o sobrenome de um herói ou vilão de quadrinhos, desde que não seja por acaso.
- É INACEITÁVEL o registro de players que usam estórias de heróis em sua ficha de personagem. Ligação com heróis e vilões famosos destinam-se apenas aos cannons, já que não existe o suficiente para todos que pretendem se cadastrar.
-  É proibido o registro com nomes originais da série como, por exemplo: Tony Stark, Steve Rogers, etc.
-  Não permitimos o registro de nomes monossilábicos, por exemplo, um usuário portanto apenas o nome John receberá um aviso para que acrescente mais um, caso contrário - ou veja o recado e ignore - a conta será deletada após 24 horas.
-  Pede-se a preferência por nomes americanos e ingleses, já que o RPG se passa nos Estados Unidos, e isso lhe traz mais realidade.
◘ Deve-se escolher um avatar.
-  As Regras sobre os avatares, se fazem presente no tópico aonde os mesmos são registrado.  

CONVIVÊNCIA

◘ A intenção do fórum é promover diversão e descontração. Para isso, é necessário que todos os usuários prezem e zelem pelo respeito, pela harmonia e pela serenidade do RPG.

◘ Para que o parágrafo acima se realize, é necessário que os usuários tenham consciência de que:
-  Fica vedado o uso de palavras de baixo calão que firam a moral ou o físico de outro usuário.
-  É extremamente proibida a criação de conflitos entre os usuários e o espalhamento de rumores e fofocas. Pede-se para que os usuários sejam dignos e respeitosos.
-  Os usuários devem obediência total aos Administradores e Moderadores do RPG, que, em conjunto, prezam pela estabilidade emocional e física do fórum.
◘ Se for constatado abuso de poder por parte dos Administradores e Moderadores, exige-se que o usuário vítima pronuncie-se via MP para o user The Control.
◘ As Mensagens Privadas (MP) têm como o objetivo maior de trocar mensagens confidenciais. Salva-se que com o abuso do uso desse recurso, serão tomadas devidas providências.

The Control
The Control
Narrador
Narrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/07/2014

https://the-newgeneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos