— ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛιᴏɴ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo os Grupos

Ir para baixo

Conhecendo os Grupos Empty Conhecendo os Grupos

Mensagem por The Control Dom Set 14, 2014 4:02 pm

seja um de nós
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness.

O
s grupos. Estes não passam de uma classificação a qual deverá seguir dentro deste fórum. Sua escolha será irreversível, uma vez membro deste, sempre membro. Isto é, a não ser que deseje que algum "acidente" te faça ser um daqueles que já não vivem mais. Pois bem, voltando ao assunto; cada um desses possui sua designada função e descrição para que a trama ocorra corretamente. É claro que haverão limites para certos grupos, eliminando que haja superlotação de alguns e que deixem outros completamente vazios. Vejamos então a descrição de cada um deles.

─  S.H.I.E.L.D: é uma organização federal, com objetivo de realizar a contraespionagem e manutenção da lei. Fundada pela ONU e financiada pelas potências da OTAN, tem a função de proteger todo o planeta de ameaças de grande porte, desde terrorismo internacional até invasões alienígenas.

─  HYDRA: é uma organização terrorista. O lema da organização faz referência ao mito da Hydra, afirmando que "se uma cabeça é cortada, mais duas tomará o seu lugar", proclamando a sua resistência e força crescente em face da resistência. Agentes de Hydra muitas vezes usam farda verde distintivo que caracteriza um motivo da serpente

─  Caregivers: chame-os como quiser. Desde torturadores, monstros ao seu nome real, são vilões. Terroristas, em suma maioria, procuram causar danos ao governo, fraudar operações internacionais, desviam dinheiro. Fazem tudo para ver o caos em meio ao mundo.

─  New Avengers: são a evolução em pessoa, porém, diferente de muitos que jamais saberão o que são, estes tanto descobriram do que eram capazes, como também se tornaram reveladores da própria raça ao mostrarem ao mundo sua existência e potência. Filhos da glória, são os primogênitos dos lendários Avengers, os heróis mais queridos do universo. Estão no mundo para seguir o conceito de seus familiares, sendo ainda mais capazes, visto a forma como são evoluídos.

─  Humans: os cientistas, neutros e os quais optaram por viver em um mundo sem poderes, onde a vida segue-se normalmente.

─  Beginners: os iniciantes. Humanos fraudosos, que passaram por experimentos e acabaram sofrendo mutações, e agora fazem parte do mundo de poder. Mutantes os definiriam bem, estão apenas começando uma longa jornada. Para ser de qualquer grupo, você deverá estar primeiramente neste grupo, para desenvolver técnicas e ser reconhecido. Treinará, e assim que se formar, passará a ser do grupo escolhido.

─  Mercenaries: os que ajudam terroristas e/ou os Avengers. Os mercenários são uma patente de soldados treinados para cometer infâmias coisas; assassinatos, torturas, qualquer que seja a ordem do contratador. Não possuem poderes especiais, porém, são os melhores no quesito: domínio de armamentos em geral.

─  X-mens: os mocinhos, assim como os New Avengers, os X-men são compostos por mutantes. Alguns vieram dos Beginners, onde foram reconhecidos pela causa da mutação, e levados para a Instituição Xavier. Muitos estão em fase de treinamento, e ao concluir, podem escolher o seu destino. Ser um herói e permanecer na Instituição, ou se tornar um New Avenger.

─  Prisioners: os prisineiros caracterizam-se pelos fugitivos de cada grupo. Se você foi capturado, estará incluso neste grupo.

─  Asgardians: tem uma vida extremamente longa e a idade avança em um ritmo extremamente lento em comparação com os seres humanos, ao contrário do que acontece com os olímpicos que deixam de envelhecer, uma vez chegada a vida adulta. Os órgãos dos Asgardianos possuem algum grau de resistência sobre-humana. Se um Asgardiano é ferido, ele ou ela será capaz de se recuperar muito mais rapidamente do que os seres humanos. No entanto, por vezes, requerem ajuda mágica, a fim de curar-se de lesões graves, como a mutilação de membros, órgãos, e severa perda de sangue. Muitas vezes, mesmo com a ajuda de magia, regenerar membros ou órgãos está além da sua capacidade. Apenas os asgardianos mais dotados fisica ou misticamente têm o potencial de cura de tais lesões graves. São os vilões, em grande parte.

The Control
The Control
Narrador
Narrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/07/2014

https://the-newgeneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos