A Trama Principal

Ir em baixo

A Trama Principal

Mensagem por The Control em Dom Set 14, 2014 4:05 pm



the plot



the plot the plot the plot put whatever subtitle you want here




2036; New York.

Livre de todo o caos e guerras, o mundo estava destinado a estar nas mãos da glória. Os heróis, haviam obtido tempo para ocuparem outras atividades em suas vidas, além da prática de salvar a humanidade. E como todo ser vivo tem suas necessidades íntimas, os primogênitos da magnificência começaram a dar os ares de suas graças. Primeiro, Evelyn, filha de Steve Rogers e Shanon Carter, mas, por meio da barriga de Natasha Romanoff. Logo depois, James Stark, a partir de Tony e Pepper. Um ano depois, Evelyn ganharia um irmão, Harry, que havia vindo da mesma forma que ela. Em uma outra localidade, Jean Grey e Scott Summers imaginavam uma gravidez para incrementar a vida que estavam tomando. Pensavam que não teria tanto tempo a mais, e não poderiam deixar a mansão Xavier em descuido. Anos depois, Amëlie nasceu saudável e de uma beleza incrível. Em seguida, o único filho de Kitty Pryde, que havia superado a morte de Colossus, com a ajuda de Kurt Wagner, mais conhecido como Noturno. Elijah tinha recebido este nome, pois o casal o achava bonito e de certa forma, diferenciado dos demais. E aos poucos, novos heróis foram aparecendo, e claro, os vilões também.

Já crescidos e responsáveis - o que não era o caso completo de Amëlie -, os heróis e vilões estavam em guerra de novo. Com a liderança de Evelyn, Harry e James tentavam fazer o melhor para deixarem cidades ao seu alcance no melhor estado possível, mas, eram apenas três. Em alguns casos, sofriam ataques múltiplos, com o dobro de quantidade de oponentes, em mais de um lugar. Não dariam conta sozinhos. Nestes casos, solicitavam os Xmen a estarem presentes para ajuda-los a combater o mal, e ainda sim, não tinham total controle. Por este motivo, Evelyn - depois de muito pensar - resolveu repassar o que tinha em mente: Fundar um projeto onde ajudariam pessoas como eles - dotados de poderes - a tornarem-se super heróis, afinal, não segurariam a maldade sendo apenas três. O projeto fora discutido, e a ideia consolidada. Após quatro meses de início, muitas pessoas já estavam inscritas como iniciantes, e designados a vários setores. Teriam aulas semanais, que contariam como treinos. Após finalizarem um processo de três aulas divididas em duas partes cada, os beginners seriam formados como novos vingadores, e embarcariam em missões. No Instituto Xavier, seguia-se o mesmo. Amëlie e Elijah dividiam-se com duas aulas cada, e as dividiam em duas partes cada, projetando a formação de novos Xmen.

Mas, nem tudo eram flores. Hunter Pierce, filho do falecido diretor da Hydra, finalmente estava com projetos de destruição. Convocando Asgardianos e Mercenários, aplicava golpes milionários aos bancos, destruía bases do governo, e promovia atentados terroristas à locais de nomes consagrados, como a Casa Branca, Empire States, Lotus Cassino, em busca de derrubar a maior quantidade de heróis que conseguia. Era uma guerra por poder e controle, restaria a você, escolher um dos lados e esperar que ele seja o certo, para quem sabe... Sobreviver.




------ ✖ ------

THE CONTROL
Welcome to your life there's no turning back, you wanted more than could endure. You all wanted money, all power and all glory. But now but now its decay, darling.
avatar
The Control
Narrador
Narrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/07/2014

Ver perfil do usuário http://the-newgeneration.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum