— ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛιᴏɴ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sconder Hell

Ir para baixo

Sconder Hell Empty Sconder Hell

Mensagem por The Control Seg Nov 24, 2014 2:27 pm

sconder hell
i want all you have. i want all your money, i want all power, i want all a glory's world. only then, will I achieve my happiness.

O
SH, é o lugar onde os elfos demoníacos aprisionam os elfos de luz, para que façam trabalho escravo. Dominados, não podem fazer nada para serem libertos. Também é o lugar onde os asgardianos protetores deixam os seus prisioneiros, invasores de Asgard - em qualquer território - e os exilam eternamente. É como um poço. Floresta cobre todo o redor, e bem ao centro, um buraco com blocos de concreto asgardiano formam um pequeno círculo alto. Abaixo do buraco, não se sabe o que existe. Certamente, escombros e esqueletos de humanos que tentaram invadir os campos de Helfim em busca de novidades para os terrestres.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Para estar aqui, é preciso a companhia de um dos elfos demoníacos.
- Os elfos não são facilmente encontrados, nem seres que remetem confiança. Se quer sair daqui, não o provoque ou insulte.
- É preferível que se tenha um motivo para estar aqui.
- Para heróis: NÃO É POSSÍVEL LIBERTAR os prisioneiros se não passar pelos elfos demoníacos e asgardianos protetores que guardam o local.
.

The Control
The Control
Narrador
Narrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/07/2014

https://the-newgeneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos