— ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛιᴏɴ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEW AVENGERS

Ir para baixo

NEW AVENGERS Empty NEW AVENGERS

Mensagem por The Control Ter Nov 11, 2014 5:45 pm

Evelyn R. C. Romanoff
Evelyn Rogers Carter Romanoff.
red widow
21 anos.
ocupado.
Super força, perícia com armas.
Heterossexual.
Alina Kovalenko.
HISTÓRIA:

A primogênita de Steve Rogers e Natasha Romanoff, Evelyn foi a primeira sucessora do que era a liga dos Avengers. Entre mais detalhes, ela - e futuramente seu irmão - não era filha de parto de Natasha, mas herdara traços fortes da mãe biológica. Evidentemente, os cabelos naturalmente ruivos, a personalidade marcante e parte de sua tonalidade dos olhos. Incrivelmente verdes. Crescida em berço de ouro, Evelyn se formara uma mulher de gênio impressionante. Elegante, inteligente, e particularmente fria. Odiava a mídia, a forma como os jornalistas mesquinhos cercavam-na atrás de detalhes sobre seu passado, e sua vida presente. Apesar de não ter tantos detalhes de sua vida exposto, as vezes, Evelyn sentia-se como um livro aberto. Era a líder dos novos avengers, os treinava junto dos outros, mas como tinha sido a primeira à nascer, fora a mais treinada, passando por todos os integrantes antigos do grupo. Gostava de passar tempos com Shanon Carter, esposa de Steve, mulher que lhe botara ao mundo. Ao lado dela, sentia-se normal. Era como se não tivesse responsabilidades maiores que o próprio ser, como as que tinha quando estava a frente das reuniões na torre Stark. Podia relaxar, falar de coisas fúteis, respirar.

Não tinha uma relação de irmandade com Harry, seu irmão mais novo. Achava que parte do que tinha influenciado nesta convivência entre os dois, era o fato de que não podia vê-lo com frequência quando ainda era criança, por estar presa em treinamentos. Domínio de armas, formação de táticas, controle do corpo, dentre outros. A outra parte, não sabia dizer o que era, visto que por mais que vivessem em um iceberg, sempre estavam cuidando um do outro, de forma discreta. Algumas vezes, percebiam, ambos gostavam de saber que apesar da convivência difícil, ainda se protegiam.

Mantém uma relação instável com algumas pessoas as quais pode chamar de amigos. Todos, do mesmo círculo social. Pessoas que frequentam clubes, pubs, e locais com a maior quantidade de pessoas possíveis. Por mais que não fosse completamente sociável, Evelyn gostava de observar as pessoas, se misturar entre elas. Isso fazia com que sentisse-se mais normal, não a fazia pensar nos problemas que viriam a tona, sempre vinham. Confiava a própria vida à Amëlie, filha de Jean Grey, a quem havia conhecido em meados de seus quinze anos, enquanto a garotinha tinha doze. Não se viam com frequência, já que estavam a frente de diferentes organizações. Tem uma pequena cota de interesse no filho de Tony Stark, James, mas o repudia pela postura de "sabe-tudo" na maioria das vezes. Odiava gente que achavam ter razão em tudo, e isto era o que definia bem o rapaz.  
"Words like a loaded gun."


Harry R. C. Rogers
harry romanoff carter rogers
thunder captain
19 anos.
ocupado.
Super força.
Heterossexual
liam hemsworth.
HISTÓRIA:

Segundo e último filho de Steve Rogers e Natasha Romanoff, sendo posto ao mundo por Shanon Carter. A humana era impossibilitada de gerar ovócitos capazes de serem fecundados, o que não lhe permitia engravidar a partir de seu próprio funcionamento interno. Natasha, como amiga íntima do casal, fora convidada a ser a mãe biológica, doadora de tais ovócitos. Ao primeiro parto, fora concebida Evelyn. Dois anos depois, Harry. Completamente diferentes, Harry era mais parecido com Steve do que com outro alguém. Tinha as características físicas aderentes ao pai. Corpo atlético, alto, cabelos claros, olhos azuis. Porém, tinha muito haver com Shanon. Sua personalidade suave, era facilmente detida, quando preciso. O rapaz sempre calmo tornava-se no mais irado homem. Era capaz de tudo para proteger o nome da família, até mesmo o da irmã. Fazia isso mantendo a mídia afastada, sempre deixando suas palavras guardadas para si mesmo. Nunca fora o manipulador, de forte presença de público que gritavam mundo a fora. Todos os dias contestava tais veredictos sendo prestativo, encantador. Era o tipo de homem preferido das mulheres do mundo, conquistador, sério, bonito, e de bom coração.

Harry, por vezes, seguia os passos de Evelyn. Sempre pensara em uma forma de quebrar o gelo entre os dois, mas era difícil, já que estavam sempre muito atarefados em contribuir com a segurança mundana. Sentia-se parcialmente culpado por nutrir um sentimento tempestuoso pela própria irmã, ao não ter sua atenção quando pequenos. Sempre ouviu do pai "ela precisa estar ausente neste momento, e um dia, será sua vez." Sabia que não era culpa de Evelyn, mas em seu interior, queria que ela lutasse contra o dito dos pais, e ao menos lhe desse um abraço nos dias mais difíceis. Harry era o único a ver o que realmente se passava com Evelyn, ao olhá-la nos olhos. Podia ver a tempestade por trás dos olhos verdes, o mar de seriedade e concentração. Ela sempre fora assim. Reservada, quieta, tivera que amadurecer mais cedo. E era por isso, que estava sempre ao seu lado, mesmo que na espreita. Tinha medo de perder a irmã, por que sabia que ela também sabia de seus passos, e mesmo distante, estava sempre por perto. Seja no cuidado, ou no pensamento do rapaz.

Melhor amigo de James, era o confidente secreto do super-cérebro. Sabia de tudo o que se passava na vida dele, desde seu primeiro dente, até mesmo o último término de namoro. Sabia que o rapaz nutria sentimentos pela irmã, e estava sempre em cima. Temia que James pudesse machucá-la de alguma forma, mesmo sabendo que Evelyn jamais poderia ser afetada desta maneira. Ele sabia que ela sentia pelo menos 1/3 do que James sentia, e não sabia agir em meio aos dois, sempre que estavam em conjunto. Gostava de Amëlie, melhor amiga de sua irmã, mas não sabia dizer a totalidade de tais sentimentos. Evitava romances, por mais que levasse jeito em ser cuidadoso com garotas. Tinha retraído isso de sua mãe, a quem cuidava desde sempre. Não gostava muito de Natasha, por ver muito de Evelyn nela. Vê-la, era um mártir, lembrava de toda sua longa e solitária infância.
"We're insane, but not alone."


James Howard Stark
James Howard Potts Stark
Emphatic Man
20 anos.
livre.
Super inteligência.
Heterossexual.
Sam Claflin
HISTÓRIA:

Filho de ninguém menos que Tony Stark e Pepper Potts, James havia sido o segundo bebê Avenger a dar o ar da graça. O garoto havia sido criado com o melhor de tudo o que havia no mundo, cheio de regalias, era mimado e indiscutivelmente, um palhaço. Gostava de anarquizar com quaisquer pessoa que passasse bem a sua frente, não se importando se a vítima ficaria ou não ofendida. Tinha puxado total personalidade do pai, enquanto os traços físicos vinham de sua mãe. James herdou o traje de homem de ferro, dando continuidade ao nome que seu pai havia criado. Era um dos mais inteligentes homens da atualidade, mas o pior em termos de comportamento. Festeiro, estava sempre aprontando por aí, aproveitando o máximo, desfrutando de tudo o que tinha posse. Iates, boates, casas em praias, em montanhas, tudo existia para ele, no intuito de dar uma festa.

Vivia na companhia de Harry Rogers. James odiava relacionamentos, por um trauma de infância, onde a primeira garota que tinha gostado, lhe humilhou na frente de todo mundo. Claro, a vingança havia sido dada anos depois, quando estavam na adolescência, e a garota descobrira que ele era filho de Stark. James a negou na frente de muitas pessoas, alegando não se envolver com "pouca merda." Em frente as câmeras, declarou abertamente que sua vida amorosa resumia-se apenas em um nome. Evelyn Romanoff, o que gerou severas e múltiplas desconfianças de que os dois eram um casal, já que Evelyn nem negava, nem se pronunciava sobre. James estava sempre na mídia, seja com um novo inventário, ou como notícia de baderna nos jornais mundiais. Porém, não brincava quando o assunto se tratava da integridade humana. Claro, ele tinha sempre uma piadinha como resposta, mas o fazia apenas para quebrar a tenção, por mais que sempre fizesse isso na hora errada.
"You should know, I'm never gonna change."
The Control
The Control
Narrador
Narrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/07/2014

https://the-newgeneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos