— ɴᴇᴡ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛιᴏɴ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HYDRA

Ir para baixo

HYDRA              Empty HYDRA

Mensagem por The Control Qui Nov 13, 2014 12:54 pm

Andrew G. Maximoff
Andrew Glaswborry Maximoff
sorcerer
19 anos
ocupado.
domínio de magia.
Bissexual
Harry Goodwins.
HISTÓRIA:

Andrew, o feiticeiro mais poderoso do momento. Destemido, era o tipo de bad boy que chama a atenção de todos, até quando não tinha intenção de faze-lo. Odiava o fato de que tinha ordens a seguir, mas também era mandante. Não gostava da severidade das coisas feitas por Hunter, mas o respeitava por motivos desconhecidos até então. O rapaz loiro de olhos claros e frios estava a frente dos recém chegados, os vindos dos Beginners e alguns Caregivers. Gostava de apreciar a modalidade dos novatos, que sempre tinham algo a comentar sobre sua pouca idade. Sempre se passava pela mente de Andrew, o grande feito de sua mãe. 99% dos mutantes haviam sido dizimados por sua causa. Seus pensamentos giravam em torno do "eu poderia fazer a diferença. Tornar este 99% como uma porcentagem perfeita. Falta um 1%." E assim, o rapaz havia acabado com o restante dos outros mutantes, quando ainda tinha doze anos. Desde criança, Andrew culminava coisas maldosas, buscava demonstrar sempre o pior dos lados as pessoas. Fora isso que chamara a atenção de Hunter - herdeiro da Hydra -, o homem admirava a maldade por trás das pessoas, mas a dele não era apenas em seu interno. Era externamente também. Desafiava sua mãe com frequência, mas os dois mantinham uma relação normal, rotineira. A feiticeira Escarlate já não era a mesma de anos atrás. Ao gerar Andrew, perdeu 80% dos poderes, os quais foram transferidos para o garoto, sem sua intenção. Apenas acontecera. Como não tinha mais volta, ensinou ao filho tudo o que ele precisava saber. Lhe mostrou um novo mundo, e o mais importante: ele era forte o suficiente para comandá-lo, e quaisquer coisa em seu caminho teria de ser destruída.

Aos 15 anos, descobriu-se bissexual, ou pelo menos era o que achava. Confusão se passava por sua mente constantemente, o que lhe afetava em termos de poderes. O loiro não podia pensar direito, estando com a mente em desordem. Resolveu conversar com a mãe, que lhe aconselhou a não contar a Hunter, já que o homem era um mercenário ativo. Andrew podia ser mais poderoso que ele, mas não tinha o mesmo controle que Hunter. Já aos 19, tinha vivido o bastante para se basear em algo: não devia titular-se, só tinha que viver. E era o que vinha fazendo ultimamente. Parte do tempo, passava treinando os recém chegados, e quando não o fazia, estava perambulando por algum lugar super-lotado. Possuía um pequeno affair por James Stark, era tudo confuso sobre o que deduzir disso. Gostava da pose contraditória do garoto, mas odiava seu lado "humorista", e sabia que não era o único. Andrew não se abalou ao ver a declaração feita por ele na comitiva de impressa, onde o mundo todo estava focado na reportagem. "Minha vida amorosa resume-se em apenas um nome. Evelyn." Viu naquilo, um motivo para livrar-se de tal confusão mental, e seguiu em frente. Mas, sabia que não esqueceria tudo com facilidade. Andrew tornou-se um dos líderes de facção mais jovem, perdendo apenas para a líder dos Caregivers e Mercenários, a filha de Buck Barnes - A garota infernal.
"Save your advice, 'cause I won't hear."


Hunter Granberry Pierce
Hunter Granberry Baeden Pierce
Hung.
32 anos.
livre.
perícia com armas e tecnologia.
Heterossexual
Henry Cavill.
HISTÓRIA:

Morto, Alexander Pierce não fez parte de toda a criação dos filhos. Ao todo, somavam três. Duas meninas, e um menino. As garotas, haviam sido mortas pelas mãos de Nicholas Fure, que pelo projeto inside, ficara sabendo que se tornariam terroristas. Antes de se tornar o próximo alvo, Christina Pierce - esposa de Alexander - levou o filho restante para base da Hydra, e o treinou pessoalmente para ser um líder. Hunter, que estava em sua adolescência quando tomara o lugar de seu pai, já era um assassino qualificado. Tinha uma lábia impecável, usava pessoas, e as descartavam como se fossem brinquedos. Sabia de todos os passos da família, e tinha intenção de dar continuidade ao que seu pai planejara para o mundo. Ao descobrir sobre o nascimento de uma criança gerada a partir de Steve Rogers e Natasha Romanoff, expôs seu ódio em mais treinamento pesado, porém, não consigo mesmo. Recrutou soldados que pudessem exercer suas ordens. Os treinava diariamente, enquanto isso, mas filhos dos lendários avengers nasciam e eram glorificados pelo mundo, enquanto ele era visto como o sangue ruim.

Ao completar 30 anos, se envolveu com Evelyn, despertando a ira de James Stark. Inicialmente, o plano de Hunter era apenas dizimar a existência daqueles que considerava como ratos imundos. Filhos dos inimigos de seu pai. Mas, viu na ruiva, uma exceção. Evelyn lhe dera um fora discreto, alegando não querer um compromisso que não fosse a integridade da humanidade, o que lhe deixou revoltado. Hunter era um homem formado, bonito. Poderia ter qualquer mulher em seus braços, mas queria exatamente, a que não lhe era acessível. Irado, convocou asgardianos para um confronto direto com os novos vingadores, o que resultou em um grande desfalque na equipe. O alvo principal? O Stark mais jovem, que havia declarado publicamente os sentimentos pela filha do Capitão América com a Viúva Negra. Odiava seu irmão, Harry, que estava sempre observando a irmã de longe. Hunter tinha planos malévolos, não se importava com mais nada em sua vida. Contava com a ajuda de Andrew, seu braço direito. Era seu homem de confiança. Enquanto um estava fora, o outro dirigia a Hydra. Juntos, formavam uma dupla e tanto, já que um era filho da feiticeira mais poderosa do universo e o outro, era uma combinação mortal de ódio com ambição além dos limites.
"You know what I need. I know what you like."
The Control
The Control
Narrador
Narrador

Mensagens : 120
Data de inscrição : 19/07/2014

https://the-newgeneration.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos